segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Igualdade

Tive que vencer a minha resistência para fazer um blog quando a Júlia me pediu. Exposição demasiada foi uma delas. Passeando por muitos blogs, especialmente os de mães e pais, fui sendo envolvida por uma atmosfera que percebi na grande maioria deles, acho mesmo que em todos os blogs que visitei, uma atmosfera de igualdade. Ninguém mostrando para se sobressair, simplesmente compartilhando. A mesma sensação por todos os blogs: todas as crianças são lindas, todas são especiais, todas são iguais nas suas diferenças. E esse compartilhar me fez perder o medo, fez-me querer dividir a mesma igualdade que senti.
Um desses momentos que acalentam a alma, o coração eu senti no blog Maria todo dia. Passei momentos deliciosos ali. Carinho e simplicidade que alimentaram a minha coragem em se aventurar a blogar (como se diz por aqui!)

Um comentário:

  1. Nossa, esse blog tb me inspirou muito, é demais né! E o mais legal é que a gente fica admirando aquelas fotos lindas.No blog Maria todo dia eu até chorei no momento em que ela parou de mamar.. são frases curtas mas com muita poesia.. Sabe, o medo que eu tive da exposição foi principalmente pedofilia.. essas coisas.. então o que decidi foi não colocar a cidade onde os pequenos moram e tal..
    bjs

    ResponderExcluir