segunda-feira, 21 de março de 2011

Pés

Pés by Ana Paula Amaral
Pés a photo by Ana Paula Amaral on Flickr.


Lá no blog da Maria todo dia há uma postagem linda que fala da liberdade desse lindos pezinhos.
É poético.
Pensei então em fazer alguma coisa por aqui.
Algo também poético.
Mas não consegui.
Fica difícil fazer poesia diante deste fato:






Aqui a coisa está mais pra libertinagem!
Não pensem que aquele sabão do "porque se sujar faz bem"
Consegue fazer qualquer coisa nesta situação.
Não.
Isso aqui exige é muito esfrega-esfrega
Na base do trabalho manual mesmo.
E me  sobra pouca inspiração para escrever...
Ah! Mas como se canta:
"Não me leve ao pé da letra"












Olhem bem para o sombreado do pé.
Mas com esta gargalhada cheia
de vivacidade dá para ficar de mau humor?


E quando está um silêncio estranho em casa
Eu vou em busca de saber o que está se passando:
- Mãe eu tô tirando fotos dos meus pés!









É extasiante ver esses pezinhos
ganhando asas
ensaiando os primeiros passos
para ganhar o mundo!


Amo os pezinhos da minha vida!

4 comentários:

  1. ahahuauaua! Amei!!!! Beijões pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha realmente com esse sorriso ela desarma qualquer um!Pezinho mais fofo que deixará marcas por onde passa!

    ResponderExcluir
  3. Como aqui nós sempre tiramos os sapatos dentro de casa, andamos muuuito de meia, então além de ficarem sujas vão ficando furadas! Hum...acho que posso escrever sobre isso no meu blog, que tal a idéia? bjos

    ResponderExcluir
  4. Lua, vou adorar conhecer a vida das meias suecas! Beijos

    ResponderExcluir