terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Flor de amizade


Esta flor para mim, a partir de hoje, é uma flor de amizade.
Por acaso eu fui parar no Google+; por acaso lá encontrei um nome conhecido e uma indicação de blog.
Por acaso cliquei e a surpresa não poderia ter sido melhor!
Nair, pessoa querida, que há pouco entrou em nossas vidas, estava ali com um blog lindo e justamente eu acessei a postagem com fotos que ela fez desta mesma flor.
Todos os dias eu passo no caminho desta flor e ela também, trocamos sorrisos, conversas, mas nunca imaginei que tivesse um blog.
Estou feliz! Do pessoal para o virtual!
E a flor selou nossos caminhos.
Convido-os a conhecer o cantinho da Nair. Vem por aqui!

6 comentários:

  1. Linda flor!
    Fui lá...
    Mais um clip em minha agenda :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal isso! Do real ao virtual.O caminho oposto! Linda flor que uniu vocês. Vou lá ver a Nair! bjs, às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula, nossa! Que linda essa flor.
    Muito bacana esse acontecimento. Do real para o virtual e vice-versa para aumentar a amizade. Valeu!
    Beijo,
    Manoel - Blog do Óbvio

    PS: Vou lá conhecer o blog da amiga Nair.

    ResponderExcluir
  4. Uma feliz surpresa e ainda por cima florida, traz brilhos aos dias.Irei lá conhecer a Nair.
    Ares rosados pra vc aí, Ana.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Que legal Ana Paula.

    Já vivi o inverso, com a Carol. Do virtual para o real.

    Espero ter experiências assim também.

    Abraço.

    AnaVi

    ResponderExcluir
  6. Que gostoso encontrar amigos assim! Uma beleza essa flor da amizade! Vou lá ver o blog da Nair. bjs,

    ResponderExcluir